PUBLICIDADE

Pesquisar este blog

sábado, 2 de fevereiro de 2013

Babi Rossi muda o visual e volta a ter cabelo comprido

Babi Rossi voltou a ter cabelão loiro Foto: Instagram / Divulgação
Babi Rossi voltou a ter cabelão loiro
Foto: Instagram / Divulgação  
Desde que raspou o cabelo para um quadro do programa Pânico na Band, em abril de 2012, Babi Rossi mudou de visual inúmeras vezes. A panicat já apareceu com os fios loiros, castanhos, peruca, chanel, mega-hair, liso, ondulado e até assumidamente careca, com lenço para completar o visual.
Agora, ela decidiu mudar mais uma vez e voltou ao mesmo visual de quando apareceu na TV, com madeixas longas e loiras.  
No Instagram, a assistente de palco publicou fotos do novo look e se mostrou satisfeita com o resultado. “Obrigada Reis dos Cabelos pelo meu novo visual. Amei”, escreveu.

Filha de Tom Cruise adota visual colorido; veja como ficou

Isabella Connor está com os fios coloridos Foto: Twitter / Getty Images
 Isabella Connor está com os fios coloridos
Foto: Twitter / Getty Images
Isabella Cruise, 20 anos, filha mais velha de Tom Cruise e Nicole Kidman, postou em seu Twitter o resultado do novo visual. Ela, que é sempre vista com os cabelos castanhos na altura dos ombros, cortou os fios estilo "joãozinho" e fez mechas loiras e lilás.
 
O cabelo colorido é tendência nos últimos anos, desde que Kelly Osbourne e Katy Perry decidiram apostar na coloração para serem diferentes.
 
Esta não foi a primeira vez que Isabella mudou o visual. No fim do ano passado, ela foi clicada na festa de aniversário do irmão mais novo, Connor, com os cabelos chanel e alaranjados. Pouco antes, estava com os fios acobreados.

quinta-feira, 31 de janeiro de 2013

Cabelos radical

Taís Araújo sempre inova nos cortes de cabelo, e dessa vez a mudança foi radical! Gostaram do estilo curtinho?


Quer os fios impecáveis de Amanda Seyfried? Temos a receita


Descubra como conquistar os cabelos mais desejados da temporada de eventos Hollywoodianos

Amanda Seyfried (Foto: Getty Images)
 Três momentos de 2013: National Board of Review, Golden Globes e SAG Awards (Foto: Getty Images)
Quando Amanda Seyfried chega ao tapete vermelho, só dá ela. Ainda mais agora, que a atriz faz parte do elenco de um dos filmes mais bombados/comentados/elogiados do ano, Les Misérables. Nesta posição, caprichar no visual se torna obrigação - e a americana tem tirado isso de letra. Principalmente quando se diz respeito à beleza: make caprichado, cores harmônicas e cabelos sempre impecáveis. Aliás, que fios são estes, Brasil?!

Look morena sofisticada com Deborah Secco

 
Que tal apostar nesse visual minimalista e sofisticado de Deborah Secco?

Linha de coloração da Schwarzkopf tem 90% de ingredientes naturais


LANÇAMENTOS

Essensity, nova linha da Schwarzkopf Professional
 
A Schwarzkopf Professional apresenta sua nova linha, Essensity, com produtos para coloração e tratamento que possuem até 90% de ingredientes naturais e oferecem 100% de resultado. Inédita no Brasil, a linha não contém fragrâncias artificiais, silicones, parabenos (conservantes químicos), amônia e óleos de parafina.
De uso exclusivamente profissional, Essensity Coloração é a primeira coloração permanente sem amoníaco com até 90% de ingredientes naturais, com cobertura de até 100% dos cabelos brancos. São  mais de 30 tons que podem ser misturados entre si para obter  multi tons. Sua fórmula em creme à base de óleo contém essências naturais, como óleo de semente de uva, cera de abelha e ectoína natural, que combate a desidratação e o stress da fibra capilar.
Essensity apresenta ainda xampus, condicionadores e máscaras compostos por bagas de Goji, arandos, groselha, aloe vera ou azeite de oliva. Os produtos foram elaborados para quatro tipos de cabelo: coloração; danificados ou sensibilizados; secos, desidratados ou crespos; finos ou sem volume.

terça-feira, 29 de janeiro de 2013

Penteados para o verão 2013


PENTEADOS

Penteados para o verão
 
Muita gente se preocupa com as cores e os cortes de cabelos para o verão, mas os penteados também são parte importante do visual para a temporada mais quente do ano. Segundo Rodolfo Di Avansi, educador da Pivot Point, o estilo "fiz em casa", que não necessita de altas produções ou muita preparação, é o que mais se destaca. “O coque também merece referência. Além dele, os cabelos lateralizados estão super na moda, principalmente por seguirem o estilo ‘acordei, estou pronta’”.
Sobre os lateralizados, que fizeram tanto sucesso no Globo de Ouro 2013, Rodolfo diz que não é um visual restrito a mulheres de cabelos longos e lisos. “As de fios crespos e curtos também ficam bem, porque é um estilo que garante mais volume”, conta.
Segundo o educador, as tranças até aparecem neste verão, mas sem tanto destaque. Como os curtinhos estão cada vez mais repicados, para valorizá-los vale investir em faixas finas ou largas, com muita estampa.
A dica final do hairstylist é investir na textura ondulada e nos fios volumosos. “Use e abuse de produtos que deixam o cabelo com o aspecto molhado”.

Técnicas para definir o cacheado dos cabelos


Cabelos cacheados exigem ainda mais cuidados e carinho. Frizz, volume excessivo e ressecamento são alguns dos problemas enfrentados. Para ajudar a lidar com os cachinhos, o hairstylist Luiz Cintra, do salão Emília Borges (SP), explica como realizar duas técnicas: a fitagem e a definição sem frizz. Confira!

Fitagem

Técnicas para definir o cacheado dos cabelos
A fitagem é uma técnica perfeita para quem já tem os cachos bem definidos, mas deseja retirar o volume excessivo. Neste caso, a modelo Poliana Guimarães possui muito cabelo e fio grosso. Veja o passo a passo:
1. Depois de lavar e condicionar os fios, envolva uma toalha descartável por baixo deles e seque-os, amassando-os.
2. Com o cabelo ainda úmido, passe uma quantidade generosa de creme para pentear homogeneamente no comprimento e pontas. Na raiz, passe somente o excesso. 
3. Jogue os fios para trás e divida-os em mechas pequenas. Segure cada uma delas, pelas pontas, e seque 70% com o difusor, como mostra a imagem. Pronto!

Definição sem frizz

Técnicas para definir o cacheado dos cabelosEssa técnica é perfeito para quem tem cabelos cacheados que precisam de mais forma e menos frizz, como a modelo Gleice dos Santos Nascimento.Alternativa para quem nao sabe ou nao quer usar babyliss.

1. Divida os cabelos em camadas horizontais e separe-as em mechas de 2 cm. Passe em cada uma delas um produto ativador de cachos ou musse com pequena fixação.
2. Inicie pela nuca. Enrole cada uma dessas mechas no dedo indicador, definindo o cacho, como mostra a foto acima. Segure o cabelo nesta posição por quatro segundos e solte.
3. Proceda dessa maneira na cabeça toda. Alterne os lados de enrolar os fios, para que o resultado fique bem natural. 
4. Finalize a secagem dos fios com o difusor.

Cabelos desfiados e franjas são destaques na coleção do Fame Team


TENDÊNCIAS

Nova coleção F.A.M.E. Team
 
Os desfiados são o diferencial da nova coleção do F.A.M.E. Team, It´s all in the Detail (O Segredo está no Detalhe). Com opções de cabelos curtos, médios e longos, a ideia é garantir uma imagem feminina, com madeixas cheias de movimento.
Em em cada look, destaque para o tipo de franja utilizada. Franjão, alongada ou curtinha, elas ganham leveza com a técnica do desfiado, que harmoniza perfeitamente com a suavidade proposta. Outro destaque da coleção são os detalhes em cores fantasia. Diferentes tons de azul aparencem de forma sutil ou pronunciada em cada visual, mostrando que esse tipo de tom pode ser usado com sutileza e retira a mesmice da imagem.

domingo, 27 de janeiro de 2013

Maquiagem

Make com foco nos olhos deixa a mulher com um ar misterioso e sedutor.

Aposte em lápis e delineadores super pretos para conseguir o look!


LUTO EM SANTA MARIA - Incêndio na Boate Kiss (RS) deixa pelo menos 245 ...

A Sobrancelha Contrastou com o Loiro? – O que fazer

Flores, a primeira coisa a ser feita quando sentimos que a sobrancelha ficou escura  demais em comparação com o cabelo é:
Parar e Respirar.
Esta sensação é absolutamente normal quando clareamos intensamente as madeixas.
Não digo que é necessário ficar platinada para sentir que a sobrancelha contrastou.
Basta clarear mais o cabelo do que seu tom de costume para isso acontecer.
Tal sensação não passa do um “estranhamento” ao se olhar e,geralmente, melhora com o tempo levado para se acostumar ao novo loiro.

Detox capilar: saiba como se livrar da oleosidade excessiva dos fios

Peeling com semente de uva é uma das possibilidades de tratamento Foto: Divulgação
Tratamento é uma boa opção para manter os cabelos mais limpos no verão e ajuda até no crescimento dos fios
Você provavelmente já ouviu falar em detox, principalmente com a chegada do verão. A ideia de eliminar toxinas, limpar o organismo e ainda perder ums quilinhos parece o grande pulo do gato na hora de conquistar um corpo magro e saudável. Mas e detox capilar? Vários salões no Rio de Janeiro estão aproveitando os princípios fundamentais de limpeza e desintoxicação dessas dietas para os cabelos. A promessa é deixar as raízes ultralimpas, sem oleosidade excessiva e couro cabeludo renovado.


Catálogo

TOP SALÃO NOVA FACE TÁ TODO MUNDO CLICANDO...

Formulário de inscrição

Contato

Nome

E-mail *

Mensagem *