PUBLICIDADE

Pesquisar este blog

sexta-feira, 7 de fevereiro de 2014

Topete é a cara do verão!

EM ALTA

Topete é a cara do verão!
Pentear o cabelo para cima, em um belo topete, é perfeito para trazer frescor ao rosto. Finalizar com efeito molhado então? Tem tudo a ver com a estação quente! Segundo o hairstylist Eddy Paixão, os topetes são versáteis, pois combinam com tudo: tranças, coques, rabos de cavalo e cabelos soltos.
A frente do cabelo mais altinha completa até um corte que está fazendo muito sucesso: o pixie - aquele visual bem curtinho à lá Mia Farrow no passado, ou Charlize Theron, mais recentemente. “Os topetes servem de recurso para valorizar o look pixie e atrair atenção para os olhos”, comenta Eddy.
Na hora de estruturar um topete vale lançar mão de vários produtos, spray, pomada, cera, musse... “Comece fazendo a modelagem com escova e secador e utilize os produtos para estilizar como quiser. Vale usar e abusar do efeito molhado”, indica.
Por mais que os topetes acrescentem alguns centímetros à silhueta, há um porém quanto ao uso do penteado, especialmente para as pessoas com a região da testa muito evidente. Nesse caso, é melhor optar por outro estilo, opções não faltam!

Cortes e cores futuristas na nova coleção de Mikel Luzea

TENDÊNCIAS

Mikel Luzea Collection 13.1
nova coleção do hairstylist espanhol Mikel Luzea, 13.1, já tem um "pezinho" na próxima estação. Os tons frios das colorações, com nuances de azul e o preto monocromático, dão origem a looks sóbrios e marcantes, para mulheres ousadas.
As texturas são um show à parte, e dão "vida" aos fios com comprimentos curtos e médios. Geométricos, os curtinhos abusam da paleta de cores e das franjas marcantes, enquanto os outros investem em pomadas e fixadores para finalizar propostas avant-garde para os cacheados. Inspire-se no conceito desses looks e veja como adaptá-los para propostas mais comerciais!

quarta-feira, 5 de fevereiro de 2014

Na onda dos cortes curtos

COR E CORTE

Na onda dos cortes curtos
tendência dos cabelos curtos continua com força e tem conquistado cada vez mais adeptas
Símbolo de charme e elegância, os fios com comprimento reduzido conferem feminilidade e atitude às mulheres, e, diferente do que muitos pensam, a escolha desse corte não é privilégio para poucas.

Curtinhos e arrasadores!

Está enganada quem acha que cabelo curto não é feminino e charmoso. Eles são sim, e muito! Deixando em evidência partes como ombro e nuca, são superfemininos e sensuais. Arrasem, meninas!

Mesmo com look comportado, Kim Kardashian deixa barriga à mostra

Mesmo usando um look comportado, Kim Kardashian deixou parte da barriga à mostra nesta terça-feira, 4. A socialite gravou cenas de seu programa – o reality show “Keeping up with the Kardashians” - acompanhada da irmã Khloe Kardashian e da mãe, Kris Jenner, em Los Angeles, nos Estados Unidos. As fotos são da agência “X17”.
X17 - Kim Kardashian com a irmã Khloe Kardashian e a mãe Kris Jenner em Los Angeles, nos Estados Unidos (Foto: X17online/ Agência)

Micropigmentação 3D: solução contra a calvície

Micropigmentação 3D: solução contra a calvície
De acordo com dados da Sociedade Brasileira para Estudos do Cabelo, 42 milhões de homens, com idade entre 18 a 30 anos, sofrem de calvície. Na população feminina em média 30%, a partir de 50 anos, são afetadas pelo problema capilar, apontaram estudos realizados pelo Hospital dos Servidores do Estado. Entretanto, um tratamento recentemente chegado ao Brasil, pode ser a solução da calvície: a micropigmentação capilar 3D.
O processo inovador de micropigmentação ocorre através de representações artísticas dos folículos capilares, fio a fio em 3D, seguindo a tonalidade do cabelo do cliente. “Dividido em duas sessões, o método pode ser realizado até em quatro horas e a cicatrização total do tratamento é de até 30 dias”, relata Vanessa Silveira, micropigmentadora e diretora do Instituto Vanessa Silveira.
Para o tratamento não é preciso estabelecer restrições complexas, como licença médica após o tratamento. Entretanto, é recomendável realizar manutenção anualmente. “Utilizar protetor solar é fundamental para que a pigmentação fique regular”, complementa Vanessa.

Quem pode recorrer à micropigmentação 3D

A técnica é recomendada para homens e mulheres com principio de calvície que possivelmente possam ter como principais causas fatores genéticos e estresse. “Pessoas portadoras de diabete, hemofílicos e alérgicos a determinadas substancias devem consultar um médico antes, pois necessitam tratamentos específicos antes iniciar a técnica capilar de micropigmentação fio a fio 3D, para que desta forma consiga alcançar resultados de sucesso e duradouro”, finaliza a especialista estética.

segunda-feira, 3 de fevereiro de 2014

As ruivas estão de volta: vermelho é o queridinho do verão

COR E CORTE

As ruivas estão de volta!
Aposta nos tons de vermelho para o verão "pegar fogo". “Os ruivos, ruivos acobreados e até mesmo os mais discretos, para mulheres que buscam mudanças mais sutis, prometem ser presença constante nas ruas das cidades”, afirma.
Para as morenas, a tendência é manter os fios castanhos iluminados, podendo ser até 3 tons acima do natural, mas sempre respeitando o tipo de pele para ficar o mais natural possível. As loiras podem esquecer o tom platinado: além de a manutenção ser difícil, o clima do verão tende a ressecar ainda mais as madeixas. O colorista indica o manteiga e o bege perolado para quem não quer deixar a cor de lado. Essas tonalidades são mais naturais e facilitam a manutenção, além de estarem em alta e conferirem um look elegante.
As mechas continuam nos holofotes: vale desde as famosas ombré lights, que lembram o degradê do sol, até as luzes tradicionais. A atenção fica para as muito marcadas, que estão fora da moda, e as muito grossas e frias para peles muito morenas ou alaranjadas.
Para a época mais quente do ano os penteados tem aspecto natural e despojado, como rabo de cavalo, tranças e mechas desfiadas, seguindo um estilo mais rebelde. “A ordem do verão é versatilidade", finaliza Cardoso.

Os cabelos da novela global Em Família

A primeira fase da nova trama global das 21h, assinada por Manoel Carlos, é cheia de visuais que refletem a simplicidade das cidades do interior brasileiro. CONFIRA.

Catálogo

TOP SALÃO NOVA FACE TÁ TODO MUNDO CLICANDO...

Formulário de inscrição

Contato

Nome

E-mail *

Mensagem *