PUBLICIDADE

Pesquisar este blog

sábado, 1 de setembro de 2012

Classificadas do Acre e Rondônia fazem cabelo e maquiagem em seletiva

O clima é de descontração na seletiva do Acre e Rondônia, que acontece durante este sábado (1), na capital acreana, Rio Branco. Mesmo com um calor de 37⁰C à sombra, as meninas confraternizaram e relaxaram no início da manhã. Depois de um bate-papo com o pessoal da Mega Models, onde foram explicadas as etapas do concurso, as 15 selecionadas foram fazer cabelo e maquiagem.
No final do dia de hoje, três delas serão escolhidas para participar da semifinal, com meninas de todo o país. Elas estarão um passo a frente na disputa que vai escolher a top model mais famosa do Brasil.

Xuxa colore os cabelos de castanho-escuro

 Destaque XUXA


COR E CORTE

Na tarde de  22 de agosto, a apresentadora Xuxa Meneghel realizou um grande sonho de transformação e se tornou a nova morena do Brasil com Koleston, da Wella, marca que pertence à P&G. A transformação, realizada com a nuance 30 de Koleston, castanho-escuro. “Ao realizarmos o sonho de transformação da Xuxa, queremos inspirar as mulheres que também desejam mudar”, comenta Juliana Azevedo, diretora de marketing da P&G no Brasil.
Radiante com o novo visual, Xuxa  compartilhou as razões que a levaram a fazer essa mudança. “Sempre tive a vontade de ser morena porque era um sonho da minha mãe, que sempre quis um filho com o cabelo castanho, como os dela”, relembrou a nova embaixadora de Wella. 
A apresentadora não deixou dúvidas de que gostou, tanto do processo da mudança, como do resultado. “Sempre gostei de mudar, fazer coisas novas. Admiro as pessoas que se transformam e mudam o visual tipo camaleoa. Estava super ansiosa para chegar esse dia e ainda estou me acostumando com a nova cor. Estou me sentindo uma nova mulher!”, conta.

Glamrock: tendência hair para quem não abre mão do estilo rock'n'roll


TENDÊNCIAS

Destaque
Quando se pensa em uma atitude rocker, logo vem à mente cabelos punk, roupas rasgadas e um visual dark. E é exatamente o oposto disso que a Coleção Glamrock, da rede de salões Mods Hair, apresenta.Glamour, estilo e rock'n'roll são representados por meio de looks com diferentes comprimentos de cabelo, no qual o volume controlado é o destaque.
Nos looks masculinos, franjas alongadas e topo da cabeça "cheio" mostram que o visual "flat" ficou para trás, dando espaço para uma imagem natural e com volume. Já para as mulheres, cabelos com diferentes complementos tem o desfiado como assinatura, que garantem looks soltos ou presos (de maneira displicente) muito mais elegantes. É a beleza e a praticidade trazida para o dia a dia.

Beleza de cabelos


Gisele Bündchen é uma inspiração de mulher!
Sempre arrasando com seu cabelão loiro e ondulado, deixando todo mundo de queixo caído com a sua beleza!

Quem aí também queria ter esse cabelo dos sonhos?

quinta-feira, 30 de agosto de 2012

Quer ter o cabelo de Viviane Araujo? Descubra os segredos das madeixas da peoa

viviane_tl


Cabeleireira ensina o passo a passo para qualquer mulher ter o cabelo da gata
    
Quer ter o cabelo de Vivi? É só seguir as dicas abaixo e depois balançar a cabeleira.

1 - A raiz é pintada com um tom de caramelo e nas pontas, mechas no estilo texano. 

2 - Clarear também alguns fios por cima, para o loiro não ficar muito marcado nas pontas.

3 - O corte nunca é reto, para se conseguir o efeito deve-se cortar em V ou U, com as pontas desfiadas, para não pesar.

4 - Na hora de finalizar, baby liss nas pontas, e pronto! 

Oi, Oi, Oi!


Carminha loira e poderosa vai voltar em breve! Na sua opinião, qual cabelo combina mais com a vilã?

quarta-feira, 29 de agosto de 2012

Experts contam se o cabelo precisa mesmo de queratina

A maneira como as proteínas interagem nos fios é que determina se o cabelo vai ser ondulado, liso ou cacheado. Foto: Shutterstock

Queratina. A gente escuta falar tanto e tão bem dessa proteína que, às vezes, dá até para desconfiar se realmente ela é tão necessária para ter um cabelo bonito e saudável. Por isso, pedimos aos cabeleireiros Val Cordeiro, educador de corte da Werner Academia, e Neto Mesquita, especialista em tratamentos reconstrutores da Casa Rysco, ambas no Rio de Janeiro, para esclarecer o que é mito e verdade sobre o tema.
O fio é composto, basicamente, por proteína
VERDADE. Trata-se da proteína alfa-queratina que, sob a forma de placas, se sobrepõem umas às outras formando um cordão. A maneira como elas interagem é que determina se o cabelo vai ser ondulado, liso ou cacheado.
Não há necessidade de fornecer mais proteína ao cabelo
MITO. A exposição à poluição, ao sol, sal do mar, cloro da piscina, calor da chapinha e do secador e processos químicos, como alisamento e coloração, agridem a fibra capilar, levando à perda de proteína. Daí a necessidade de se repor o nutriente de tempos em tempos com produtos e tratamentos ricos em queratina, como a cauterização, a reconstrução e a hidratação profunda.
A falta de proteína pode deixar o fio quebradiço, opaco e áspero
VERDADE. Um cabelo carente de proteína é como se fosse um queijo Suíço cheio de pequenos buracos. Como a estrutura não está intacta, ela quebra com mais facilidade e, ao passar a mão, você nota as irregularidades, daí a aspereza. Por conta disso também, a luz que incide no cabelo retorna de forma difusa, o que diminui o brilho.
Uma dieta hiperproteica traz benefícios ao cabelo
MITO. O ideal é ter uma alimentação equilibrada, rica em vários nutrientes, como proteínas, vitaminas A, B5, B6, B12 e E, ácido fólico e minerais, como ferro, zinco e cobre. Dentre os principais alimentos para a saúde e a beleza do cabelo estão frutas, carnes, peixes, vegetais e cereais.
O excesso de proteína não prejudica o cabelo
MITO. Ao fornecer uma grande quantidade do nutriente ou fazer a reposição em intervalos curtos de tempo, o fio pode ficar endurecido e opaco.

Penteados de lado são sinônimo de sofisticação; copie

 Inspirações incríveis: as lindas Kristin Cavallari, Charlize Theron e Ashley Tisdale escolheram versões bem diversas umas das outras para o penteado .... Foto: Getty Images

Eles invadiram o tapete vermelho e se tornaram campeões nos salões de beleza. Quando o assunto são penteados, os presos laterais encabeçam a lista dos mais pedidos, tanto no estilo despojado como mais produzido, para arrasar na noite. Por isso, o acabamento é que faz a diferença.
Para não errar na hora de escolher o preso de lado, o hairstylist Patrício Lima, do salão paulistano I9 Hair, aconselha investir na finalização certa. "Um cabelo menos engomado, mais moderno, com os fios desfiados fica bem para um evento informal. Já para festas mais formais, o ideal são os laterais mais arrumados, trabalhados com menos fios soltos, bem certinhos."
Outro quesito que as mulheres devem ficar atentas é quanto à estrutura física de cada uma. Segundo Patrício, as mais baixinhas devem evitar o visual, pois o preso lateral pode dar a impressão de uma estatura ainda menor.' No caso das altas e magras, o resultado é simplesmente incrível", complementa o cabeleireiro.
Para conquistar um lindo visual com o cabelo todo preso, como um coque, ou semipreso, o expert também avisa que alguns itens não podem faltar na hora da produção: "as donas de madeixas cacheadas precisarão de uma boa escova. Para quem tem fios lisos, aplicar uma pequena quantidade de musse ajuda a dar estrutura ao penteado. Além, é claro, da pomada para estilizar, elástico e grampos para dar um arremate charmoso", finaliza Patrício.


terça-feira, 28 de agosto de 2012

Hidratação é o segredo dos fios lisos de Luciana Malavasi

A atriz Luciana Malavasi aposta na hidratação frequente para manter os fios brilhantes e sedosos. Foto: Drica Donato/Divulgação

Cada mulher tem um truque para deixar as madeixas sedosas e com um brilho invejável. Com a atriz Luciana Malavasi, a Teresa da novela Máscaras, da Record, não é diferente. Ela toma uma série de cuidados para ficar com o cabelo lindo e se sente agraciada por não precisar colorir os fios.
"Aposto nas hidratações em casa, no salão a cada 15 dias e, de seis em seis meses, minha cabeleireira aplica um produto que reduz o volume enquanto hidrata", explica a atriz, que dá mais dicas: "Costumo lavar o cabelo em dias alternados e usar o pente de madeira".
A hairstylist Alexandra Aleixo, do salão Soulé Coiffeur, no Rio de Janeiro, é quem cuida das madeixas da atriz. Ela conta que o cabelo de Luciana é castanho-escuro natural e o corte é desconectado. "Ela tem muito cabelo e com bastante volume. Esse corte não pesa, ao contrário, dá movimento aos fios e harmoniza o rosto", explica.
Copie o look
"Ultimamente, Luciana usa o cabelo mais solto ou preso com rabo de cavalo", comenta Alexandra. A cabeleireira revela os truques que usa nesses penteados: "Antes da escova, aplico musse, que ajuda a fixar as madeixas e também modelo as pontas para fora".
Já no rabo de cavalo, o truque não é como prender, mas usar o acessório certo. "Se for para uma festa, o elástico de silicone, que é fininho, pode ser empregado. Mas no dia a dia, ele vai quebrar os fios. O ideal é usar elástico de tecido", sugere.

Coloração deixa os fios virgens bem naturais e iluminados

Luzes clarearam de dois a três tons o cabelo de Mônica Resende. Foto: Hamilton Penna/Terra

O hairstylist Sandro Cassolari, do salão Cassolari's, em São Paulo, ouviu os desejos da jovem e propôs reflexos apenas para iluminar os fios. "Para um cabelo sem química e escuro, o ideal é clarear de dois a três tons para ficar natural. Caso contrário, não fica bom", esclarece. Acompanhe abaixo e na aba de fotos, acima, o passo a passo.

Matrix lança linha SoColorCare para cabelos coloridos

Matrix Destaque


LANÇAMENTOS

Matrix Socolor.Care|DivulgaçãoOs números são impressionantes: de acordo com uma pesquisa realizada pela U&A Hair Color 2010 com 1500 brasileiras, sete em cada 10 mulheres têm cabelo colorido e 1/3 delas usam produtos de tratamento específicos para cabelos coloridos. Essas mulheres procuram fórmulas que deem: nutrição; brilho; maciez e durabilidade à cor .

Para elas, a MATRIX apresenta o primeiro sistema profissional completo de coloração: o SOCOLOR.SYSTEM com coloração Socolor.Beauty + tratamento Socolor.Care dedicado aos cabelos com coloração permanente. Um projeto desenvolvido e testado no Brasil, com uma linha perfeitamente adaptada às necessidades das mulheres daqui.
O grande lançamento do Socolor.System é a  linha de tratamento SOCOLOR.care com a tecnologia Diamond ShineComplex: com aminoácido e ômega 6. A fibra colorida tem o brilho da cor restaurados imediatamente!

Serviços no salão

Foram criados três serviços  com a nova linha, um  para cada tipo de cor: DIAMOND BLOND 3D; DIAMOND MOCHA 3D e DIAMOND RED 3D. O objetivo é ter um efeito de cores e brilho tridimensional nunca antes visto. Cada serviço inclui corte, coloração, tratamento, e até dicas de maquiagem.
A coloração SOCOLOR.beauty conta com o complexo Cera-oil: óleo de Jojoba (brilho e nutrição);  Polímero Hexa Force (força); e Ceramidas (reduz a porosidade)
Já o tratamento nutri-restaurandor do brilho dos cabelos coloridos combina dois ingredientes eficientes e tecnológicos, que formam uma dupla camada de nutrição, proteção da cor e brilho extremo: aminoácidos + ômega 6. O complexo proporciona nutrição recuperando a camada lipídica e criando uma superfície perfeitamente lisa para alcançar o brilho dos diamantes. A Linha SOCOLOR.care apresenta xampu , condicionador, máscara (Diamond Mask) e leave-in (Argan Termique).

domingo, 26 de agosto de 2012

Look


Franjinha + rabo de cavalo: a dupla perfeita para um look casual! 

Quem aí também ama? ♥

Catálogo

TOP SALÃO NOVA FACE TÁ TODO MUNDO CLICANDO...

Formulário de inscrição

Contato

Nome

E-mail *

Mensagem *