PUBLICIDADE

Pesquisar este blog

sábado, 8 de junho de 2013

Beauty artist aponta 6 razões para apostar no semipreso


Solução para dar um up no visual, os penteados semipresos estão em alta. Versáteis por não exigirem horas no salão, esse tipo de look fácil de fazer se encaixa bem para usar em um happy hour e até em uma solenidade mais formal.
Conhecido  também como penteado de princesa, o semipreso prende apenas parte do cabelo, seja de um dos lados, na parte de atrás ou até mesmo a franja. “Qualquer mulher pode usá-lo. Não há restrição sobre o tipo de rosto ou comprimento do cabelo”, afirma o beauty artist Ewerton Pacheco, que é fã desse tipo de penteado.
Entre os semipresos mais estilos, Ewerton Pacheco indica  tranças combinadas com alguns fios soltos para valorizar o rosto. A seguir, confira seis motivos para optar por esse tipo de penteado.

Ondas no comprimento de Ana Furtado são as mais copiadas


Sempre presente na lista dos mais pedidos pelos telespectadores da Rede Globo, o cabelo ondulado da apresentadora do Vídeo Show Ana Furtado é também um dos mais copiados nos salões. Quem afirma isso é o cabeleireiro Ricardo Rodrigues, do Studio W Higienópolis, em São Paulo. Ele diz que, no caso de Ana, o segredo está na altura onde as ondas são feitas.
“As ondas estão apenas no comprimento, sem chegar às pontas”, explica ele. O efeito do penteado é raiz baixa e volume concentrado no meio dos fios. Considerando que o cabelo da apresentadora é liso e grosso, Ricardo aposta na prancha ou no babyliss para deixar as ondas mais abertas e duradouras.

Jennifer Lawrence aposta no corte do momento;

A atriz Jennifer Lawrence tosou as madeixas e apostou no corte do momento Foto: Getty Images
Cabelo na altura do ombro, desconectado e com franjinha leve que pode ser usada de lado. Essa é a tendência quando o assunto é corte de cabelo jovial, acredita a top Damis Mary

quarta-feira, 5 de junho de 2013

'Ficar loira deu sorte', diz princesa da Festa do Peão após ganhar concurso

Jéssica Loene foi eleita Princesa da Festa do Peão de Americana (Foto: Arquivo pessoal/ Jéssica Loene)

Após seis tentativas para compor o trio de "corte" que representam a beleza na Festa do Peão de Americana (SP), a modelo Jéssica Loene, de 22 anos, recebeu o título de 1ª Princesa. A partir de domingo (9), ela irá recepcionar os convidados e desfilar pelos ambientes do Parque de Eventos, acompanhada da Rainha e da 2ª Princesa. A jovem explica que o visual diferente foi fundamental para a vitória nesta edição. “Acho que meu cabelo ajudou muito, competi morena nos anos anteriores e agora ficar loira deu sorte”, diz.

segunda-feira, 3 de junho de 2013

Tire suas dúvidas - Edição 203


Uma de minhas clientes usa coloração permanente na nuance preto azulado sobre os fios castanhos há dois anos. Recentemente ela decidiu fazer luzes para mudar o visual. Por onde devo começar

“O primeiro passo é limpar a coloração, pois geralmente, quando se usa essa tonalidade por tanto tempo, há um acúmulo grande de pigmento, o que dificulta o processo de clareamento”, explica Tiago Vieira, colorista do salão Blend (SP). A melhor opção é usar uma mistura aquosa (e não cremosa) de pó descolorante sem amônia com oxidante de 20 volumes e água morna. “Aplique essa fórmula quantas vezes forem necessárias até remover completamente a tintura, sem deixar de avaliar sempre a resistência dos fios. Em seguida, tonalize o cabelo com a cor natural da cliente, para só depois fazer as mechas. Não se pode esquecer que todo esse processo deixará a fibra bastante sensível, então bons tratamentos reestruturadores são imprescindíveis”, diz. A hairstylist Aldeni Ribeiro, do Mozza Hair (SP), prefere fazer uma hidratação logo após tonalizar, antes de partir para as luzes. “Se o cabelo já estiver fragilizado, é melhor tratá-lo antes de descolorir”, conclui.

De meninas comuns a superstars! As transformações das estrelas de Hollywood


Olhando para as atrizes de Hollywood super produzidas no tapete vermelho é difícil imaginá-las sem os lindíssimos vestidos, os olhos cuidadosamente maquiados e os cabelos impecáveis. Porém, antes de conquistar a fama e ter dinheiro o suficiente para passar horas em academias, spas e salões de beleza, a maioria delas tinha uma aparência comum. Confira como o sucesso mudou 13 atrizes da atualidade e transformou garotas em estrelas.

domingo, 2 de junho de 2013

Escova perfeita:

Lave bem o cabelo com xampu, condicionador (e máscara, se ele estiver muito ressecado). Após retirar bem a umidade com uma toalha, espalhe um leave-in pelo comprimento com a ajuda de um pente de madeira. As melhores fórmulas são aquelas turbinadas com ativos hidratantes, alisantes e proteção térmica. Além de deixar os fios mais maleáveis, bloqueiam a ação do calor emitido por secadores e chapinhas

A onda agora é abandonar o loiro e ser morena; veja

Cameron Diaz aderiu ao look morena, que acabou por ressaltar seus olhos claros Foto: Getty Images

Transformar as madeixas do claro para o escuro pode parecer maluquice, mas não para um seleto time de mulheres que decidiu inovar o visual. A cantora Rihanna, por exemplo, não raras vezes exibiu madeixas claras. Atualmente, a norte-americana está com os fios mais escuros do que nunca. Outras celebridades seguem os seus passos: Olivia Wilde é uma delas. De loira a morena, a atriz transformou o look, mostrando o fascínio que é pertencer a esse grupo.

Sophie Charlotte blinda o cabelo com protetor térmico

Atualmente, a atriz interpreta Amora em Sangue Bom Foto: TV Globo/Divulgação

Com a função de fechar as cutículas, o protetor térmico em forma líquida ou em silicone é o novo truque de beleza da atriz Sophie Charlotte. Ela declarou estar usando apenas esse produto para hidratar os fios

Catálogo

TOP SALÃO NOVA FACE TÁ TODO MUNDO CLICANDO...

Formulário de inscrição

Contato

Nome

E-mail *

Mensagem *