PUBLICIDADE

Pesquisar este blog

sábado, 13 de outubro de 2012

OS MELHORES CORTES DE CABELO MASCULINO


   
O cara já fez de tudo no cabelo e as mulheres acham lindo, ele é um tipo abençoado tanto na lataria quanto no bolso, se você não tem a mesma sorte então é preciso levar em conta na hora da escolha do corte, o formato do seu rosto rosto, sobrancelhas e outros detalhes, confira abaixo mais de 300 cortes e penteados de cabelos masculinos:

Seu cabelo bem cuidado e aqui no Salão Nova Face



Vamos de cachinhos hoje? ♥
 61 3395-2431

Revista

Taylor Swift está com tudo!

Na capa de outubro da revista norte americana ”Glamour” a cantora arrasou com um cabelão cacheado e bocão vermelho!

Já na revista Marie Clarie UK, do mesmo mês, Taylor apareceu linda de cabelos lisos e smokey eyes!

Qual sua versão preferida de Taylor Swift?


 


A dica hoje é pra as loiras

A dica de hoje é para as loiras que querem garantir um visual de mulher fatal e glamourosa.

Se joga no batom vermelho e arrasa!

Glamour Brasil


Jennifer Aniston desenvolve linha de tratamento para os cabelos em parceria com a Living Proof e nós relembramos seus looks. Clique para ver mais cortes de Jen, nos últimos dez anos!

sexta-feira, 12 de outubro de 2012

MOMENTO DE LOUVOR»

Procissão e Santa Missa levam 15 mil pessoas à Esplanada dos Ministérios
                                        
O cortejo em homenagem a Nossa Senhora Aparecida, padroeira do Brasil e de Brasília, terminou por volta de 20h. A Polícia Militar chegou a informar que 100 mil pessoas eram esperadas - estimou presença de 15 mil fiéis ao final do evento.

A procissão saiu do palco central, pegou a Via S1 e seguiu até o retorno após o Ministério do Desenvolvimento Agrário. O cortejo subiu pela N1, pegou o retorno em frente à catedral e voltou para o palco principal, por cima do gramado. 

Durante a procissão, fiéis fizeram as três bençãos: à família, aos governantes e aos jovens. O governador Agnelo Queiroz e secretários acompanharam a celebração.

Durante a Santa Missa, o Cardeal e Arcebispo emérito de Brasília, Dom José Freire Falcão, citou as palavras do Papa Bento XVI sobre a necessidade da prática do catolicismo.

"Na história preocupante de nosso país, em que que se multiplicam os atentandos à vida humana, somente em Jesus Cristo vamos encontrar entendimento e ação para mudar, para transformar", disse o cardeal.

quarta-feira, 10 de outubro de 2012

Novas substâncias garantem o liso perfeito e saudável; veja

Em tempos em que formol virou palavra proibida para escovas progressivas, os fabricantes buscam novas fórmulas e ativos para conquistar a textura .... Foto: ShutterstockO sonho de conquistar o liso perfeito - e saudável -, continua sendo de nove entre dez mulheres que possuem os fios crespos ou apenas com volume excessivo. Porém, em tempos em que formol virou palavra proibida para escovas progressivas, os fabricantes buscam novas fórmulas e ativos para conquistar a textura superlisa.


Mas é preciso cautela e conhecimento antes de escolher o produto para fugir realmente do formol: "Existem algumas substâncias usadas em determinados cosméticos que são derivados do formol ou formaldeído, como é conhecido tecnicamente, ou fazem a mesma função nos fios. São elas: ácido fórmico, formalina, metanol, ácido metanóico, glutaraldeído, entre outras. Se você encontrar alguma delas citada na embalagem, não use", aconselha o cosmetólogo e tricologista Rodolfo Yoshimoto.
Outro ativo que tem causado polêmica é a carbocisteína, vendida erroneamente como aminoácido. Esse ingrediente, na verdade, é uma química que age impermeabilizando e desestruturando as cadeias de sulfeto do cabelo, porém, ela também libera aldeídos como o formol quando aquecida pela prancha. Além disso, é contra-indicada para madeixas loiras, pois provoca desbotamento.

Hidratação semanal é o segredo do cabelo de Ildi Silva

 . Foto:TV Globo/Divulgação

Para manter o cabelo brilhante e saudável, a atriz, que interpreta Quitéria, em 'Gabriela' (TV Globo), hidrata uma vez por semana e usa produtos específicos para fios quimicamente tratados



Tons de reflexos para cabelos: como escolher o tipo certo

Cabelos com reflexos

Cabelos com reflexo são aposta certeira para arrasar no verão. As luzes são mais discretas e renovam o visual. Mas para que nada dê errado, é preciso escolher o tom ideal para a sua cor de cabelo, pele e até corte de cabelo. 

Saiba mais com a Damis Mary do Salão nova face

segunda-feira, 8 de outubro de 2012

Velaterapia promete eliminar as pontas duplas; conheça

A velaterapia utiliza a chama de uma vela para selar as pontas duplas nos cabelos finos, quebradiços e porosos. Foto: Divulgação
A velaterapia utiliza a chama de uma vela para selar as pontas duplas nos cabelos finos, quebradiços e porosos
  
É isso mesmo o que você está pensando: a velaterapia utiliza a chama de uma vela para selar as pontas duplas nos cabelos finos, quebradiços e porosos. Segundo a cabeleireira Renata Souza, do Dios Spa para Cabelos, em São Paulo, ao enrolar uma mecha grossa e aproximar a chama de uma vela a uma distância segura, o calor cauteriza as pontas duplas.
"Ele também abre as escamas da fibra capilar, o que facilita a penetração do creme de tratamento, e elimina as partes ressecadas, que queimam na mesma hora e se enrolam formando bolinhas", conta Renata. De acordo com ela, as tops models Isabela Fiorentino, Isabeli Fontana e Raquel Zimmermann já experimentaram a técnica.
O passo seguinte consiste em cortar o cabelo superficialmente com uma tesoura - o que os experts chamam de bordado, pois não altera o comprimento - para remover as bolinhas que levantaram com a exposição da vela.
Depois, no lavatório, os fios recebem uma máscara rica em proteína e vitaminas que age por 30 minutos para recuperar as partes danificadas. Feito o enxágue, é hora de lavar a cabeça com xampu específico para cada tipo de cabelo e massagear o couro cabeludo para ativar a circulação sanguínea. De acordo com a cabeleireira, logo após a sessão é possível notar o cabelo mais solto e brilhante, efeito que dura de três a quatro meses.


Atrizes de 'Guerra dos Sexos' ganham looks inspiradores

Bianca Bin : a jovem atriz faz o papel de Carolina, que, para viver sua primeira vilã - com carinha de inocente -, investiu no corte longo, repicado e .... Foto: TV Globo/Divulgação
Bianca Bin: a jovem atriz faz o papel de Carolina, que, para viver sua primeira vilã - com carinha de inocente -, investiu no corte longo, repicado e com franja lateral. O tom de castanho escuro garante o ar mais jovial

Charlô, Roberta, Carolina, Manoela... Elas não são apenas determinadas e independentes, são lindas e com visuais inspiradores. As personagens da nova novela globalGuerra dos Sexos prometem grandes emoções na telinha. Para isso, atrizes como Guilhermina Guinle, Bianca Bin, Mayana Moura e Mariana Ximenes passaram por transformações nas madeixas.
O hairstylist Jonas Lázaro, do salão carioca Fino Capelli, comenta os visuais das principais atrizes da trama das sete e garante: "esses looks vão conquistar a ala feminina".
Bianca Bin
A jovem atriz faz o papel de Carolina, que, para viver sua primeira vilã - com carinha de inocente -, investiu no corte longo, repicado e com franja lateral. O tom de castanho escuro garante o ar mais jovial.
Guilhermina Guinle
Para se tornar a elegante e sofisticada Manoela, a atriz, que também fará o papel de mãe, tem os fios mais curtos, num corte Chanel na altura da nuca, todo desconectado.
Drica Moraes
Para ser a pobre Nieta, que faz qualquer negócio para ganhar dinheiro, a atriz aparece com o cabelo bem curtinho, com a tonalidade castanha. Um look prático e versátil.


domingo, 7 de outubro de 2012

SANTA TEREZINHA ELEIÇÕES 2012 APURAÇÃO

Foto: DELSON LUSTOSA candidato a Prefeito de Santa Terezinha - PE 75,22% DOS VOTOS ELEITO


DELSON LUSTOSA candidato a Prefeito de Santa Terezinha - PE 75,22% DOS VOTOS ELEITO
  

Escova Inteligente Alemã GHair Inoar - Passo a Passo




Olá loirissimas! Aprenda como aplicar corretamente a escovaAlemã GHair. Essa super escova é ideal para cabelos loiros, pois ela hidrata, diminui o volume dos cabelos em até 50% e sela a cutícula dos cabelos.
Essa escova é uma mistura de plástica capilar com cauterização, a diferença é que escova alemã também diminui o volume dos cabelos. Os cabelos loiros que são mais sensíveis e fragilizados, não podem passar por alisamentos com formol ou química forte!
Essa escova é ideal para cabelos loiros, pois hidrata e  reduz o volume dos cabelos sem danificar os fios.

Catálogo

TOP SALÃO NOVA FACE TÁ TODO MUNDO CLICANDO...

Formulário de inscrição

Contato

Nome

E-mail *

Mensagem *