PUBLICIDADE

Pesquisar este blog

quinta-feira, 13 de março de 2014

Dicas de penteados e cortes para senhoras

Dicas de penteados e cortes para mulheres maduras
Vaidade não tem idade! E, por isso, o dia a dia do salão está repleto de mulheres que já passaram dos 50 anos, mas querem continuar com um look atualizado e moderno. Mas o que o profissional pode propor para esse público? "Tudo depende da mulher, pois a mulher madura de hoje é diferente de 10 anos atrás. Eu gosto muito de propor cabelos leves, semipresos, e coques despojados. Acho que as deixa com um ar sofisticado", comenta Andrea Forti, hair designer e técnica capilar do Centro Técnico Andrea Forti Espaço Beauté.
Para o dia a dia, Andrea indica um bom corte para manter os fios sempre alinhados. Segundo a expert, é um mito que mulheres maduras devam ter cabelos de médios a curtos. Para ela, o comprimento é variável, o que vale é um bom serviço, muitos cuidados no salão e mantê-los em ordem com uma boa escova ou rabo-de-cavalo. "E devem ser evitados acessórios no cabelo", comenta.
Já com relação à coloração, Andrea indica tons loiro-escuros e médios para a raiz, tons mais dourados e terrosos para o comprimento e pontas. "Algumas luzes de contraste ajudam a prolongar o tempo de retoque, pois disfarçam a raiz".
Para deixar o cabelo sempre lindo, o profissional pode indicar o uso de pomadas em pó, que auxiliam no volume próximo à raiz, e mousse. Simples e eficaz.

Headbands

As headbands são a opção perfeita para quem quer dar aquela mudada no cabelo de todo dia! É só combinar com coque, rabo de cavalo ou até solto no estilo bagunçadinho e voilá, vocês ganham um look com ares de musa.

E para arrematar o visual, não se esqueçam de usar um leave in, óleo ou serum. Eles irão manter seu cabelo lindo e protegido:

terça-feira, 11 de março de 2014

Tranças irresistíveis!

Penteados com tranças nos dão aquele ar romântico e charmoso, totalmente irresistível! E para dar quele ar de princesa moderna, cachos, volume e acessórios são o complemento perfeito 

E não se esqueçam de hidratar o cabelo, meninas! Cabelo saudável e bem cuidado segura o penteado por muuuito mais tempo:

Catálogo

TOP SALÃO NOVA FACE TÁ TODO MUNDO CLICANDO...

Formulário de inscrição

Contato

Nome

E-mail *

Mensagem *