PUBLICIDADE

Pesquisar este blog

sexta-feira, 24 de agosto de 2012

Xuxa está morena!!


Sim! A rainha dos baixinhos aceitou o desafio da Wella e trocou - pela primeira vez- os fios platinados por pretos!
Xuxa diz que está adorando o novo visual: "Levei um susto quando me olhei no espelho, mas estou amando.".

♥ Nós também estamos amando! E você?

Os grandes vilões dos cabelos nos dias frios

Destaque

As temperaturas diminuem e os banhos de água quente se tornam grandes vilões dos cabelos. Quer saber o por quê? Ricardo Breda, hairstylist do Homa Elite Salon, explica: “A alta temperatura retira o óleo do couro cabeludo, que mantém a função de proteção natural e lubrificação dos fios, o que resulta em um cabelo mais ressecado. Portanto, opte sempre pela água morna”.
Mesmo evitando as águas muito quentes, os cabelos ainda precisam de atenção especial quando o frio chega, principalmente se eles não estiverem com aquele balanço e flexibilidade. “Hidratar as madeixas a cada 15 dias é fundamental para mantê-las saudáveis ”, adverte Ricardo.
Depois de lavar e hidratar os cabelos tome cuidado com mais um vilão: o secador. O calor excessivo dele pode danificar a estrutura capilar. “Antes de secar, aplique um protetor térmico ou reparador de pontas para proteger os fios, pois o ar quente provoca o enfraquecimento das madeixas”, conta o hairstylist.
Com os cabelos já secos, temos mais um problema: os ventos frios, que retiram a umidade natural e deixam o cabelo mais elétrico. Por isso, o uso de leave-in é imprescindível.




Animais inspiram a coleção Awaken, de Raffel Pages

awaken


TENDÊNCIAS

A animal print (estampas criadas com base na pele de animais) não é uma tendência exclusiva para famosas grifes de roupas. Na coleção Awaken, da rede de salão espanhola Raffel Paes, esse conceito aparece em penteados estruturados, repletos de detalhes. Cascos de animais e formas orgânicas servem de inspiração para os looks, que ganham ainda mais destaque com cores lembram camuflagens. Efeitos manchados, graduados e esfumados criam a sensação de luz e sombra, que provocam uma atração ilimitada por cada imagem.

quarta-feira, 22 de agosto de 2012

os looks

O cabelo realmente faz diferença no visual, não é mesmo?
Confira quantos looks Leandra Leal já desfilou por aí!

Quem também acha que ela fica linda de qualquer jeito?

Enfim, loira

Quer ficar loira? Saiba como passar por essa transformação sem correr grandes riscos

De morena básica à deusa platinada

Valorize a loira que existe em você: não deixe o tom das sobrancelhas contrastar muito com o dos fios e evite make intenso nos olhos se o batom for forte e vice-versa.

 
Salão nova face
61-3395-2431

Cauterização Capilar

A cauterização é um tratamento que cicatriza a cutícula do cabelo para que as proteínas depositadas, através de uma hidratação, permaneçam por mais tempo nos fios. Ela corrige a estrutura capilar através de meios energéticos chamados agentes catiônicos, que recuperam as fibras capilares.
Como é um tratamento que repõe toda a queratina perdida dos fios e tem a função de hidratar e deixar os cabelos com brilho, é indicado para qualquer tipo de cabelo, principalmente para os danificados, volumosos ou que passaram por qualquer processo químico, como o alisamento japonês, o relaxamento e a tintura. Os profissionais recomendam o mínimo de quatro aplicações, com intervalos de mais ou menos vinte dias, para um resultado eficaz.

Furacão da CPI se recusa a falar do ensaio para a ‘Playboy’: ‘Não sou p., nem periguete’

Denise Rocha, o Furacão da CPI, ainda não se acostumou com o assédio. Capa da ‘Playboy” de setembro, ela vem se recusando a responder perguntas relacionadas ao ensaio nu, e se limita a dizer que posou por necessidade, já que foi demitida do Senado.
“Me recuso a responder as pautas sobre a revista. Não sou periguete. Não sou p***, nem p****** pra ficar dando declaração desse tipo. Sou uma advogada que estou envolvida num processo e só falo disso”, disse, por telefone, nesta quarta-feira.
Preocupada com a repercussão do ensaio, Denise já estaria procurando um assessor de imprensa para tratar da divulgação da sua revista. Mas ela nega qualquer interesse no mundo artístico.
Denise foi exonerada do cargo no gabinete do senador Ciro Nogueira no começo de agosto. Segundo a ex-assessora, o ensaio já foi feito, em São Paulo. Ela não quis informar o valor do cachê recebido, tampouco como foi o ensaio.
"Só aceitei posar para poder pagar os custos judiciais de toda essa investigação. Vou provar que o vazamento foi por parte do homem que aparece comigo nas imagens" afirmou ao Extra nesta terça-feira.
A advogada espera que a revista não seja vista nas dependências do Senado. "Lá é lugar para eles trabalharem e não ficarem vendo vídeos ou revistas".



segunda-feira, 20 de agosto de 2012

Tingir cabelo em casa exige cuidados antes e depois

Para manter o cabelo saudável e prolongar a cor e o brilho, antes e depois da coloração, é necessário tomar alguns cuidados. Foto: ShutterstockPara manter o cabelo saudável e prolongar a cor e o brilho, antes e depois da coloração, é necessário tomar alguns cuidados

Seja mais sensual ao copiar o tom do cabelo das Angels

Sempre soltos, harmonicamente ondulados e com cores que variam entre o castanho e o loiro, os cabelos das Angels são poderosas armas de sedução. Foto: Getty Images
Quando as tops da grife de lingerie Victoria's Secret, que recebem o nome de Angels, entram na passarela, os homens ficam boquiabertos, e as mulheres curiosas para descobrir o segredo de tanta beleza. É bem verdade que seus rostos e corpos parecem obra divina. Mas isso não é tudo: sempre soltos, harmonicamente ondulados e com cores que variam entre castanhos e loiros cheios de charme, os cabelos das Angels são poderosas armas de sedução.
"Além de sexy, as tonalidades eleitas por elas nunca saem de moda", comenta Claudio Moreira, hairstylist da rede de salões Walter's Coiffeur, no Rio de Janeiro. Quer saber como copiar a coloração dessas deusas - ou melhor, Angels? Confira.
Adriana Lima: as madeixas no tom castanho-escuro têm nuances amarronzadas. "Essa cor é obtida misturando-se tintura castanho-claro ao tom chocolate ou marrom quente", explica Claudio. Os cabelos de Adriana possuem mechas highlight, quase invisíveis, um tom abaixo da cor de fundo. "O efeito é como se alguns fios fossem queimados pelo sol."
Alessandra Ambrósio: a base dos cabelos fica entre o castanho-médio e o claro. Para um toque sensual, ela faz mechas douradas feitas um pouco abaixo da raiz. "É uma ótima opção para quem quer iluminar o cabelo, sem ficar loira demais", diz o especialista. Fininhas, as mechas se concentram mais próximas ao rosto, para evidenciá-lo.
Candice Swanepoel: a bela aposta em fios na tonalidade loiro-claríssimo. "O fundo é levemente mais bege, criando uma sobreposição sutil", diz. Aquelas que têm cabelos mais escuros podem precisar de várias etapas para ir chegando, gradativamente, ao visual. A manutenção deve ser feita a cada 30 dias.
Erin Heatherton: com um ar realmente angelical, a modelo aposta em um loiro-dourado com luzes platinadas. "Elas são feitas com auxílio de plaquete com papel-alumínio, para se obter um superclareamento das mechas. Marca-se a distância de dois dedos da raiz e a coloração é passada dali até as pontas", explica Claudio.
Lily Aldridge: o fundo dos cabelos é o marrom-escuro e tem um contraste com mechas douradas feitas no estiloombré hair. Significa que os fios ganham um degradê mais claro, a partir da linha das orelhas. "Como não há retoque de raiz a manutenção é mais espaçada", garante.
Lindsay Ellingson: a base dos cabelos é o loiro-platinado, desejado por muitas mulheres. Porém, nem todas conseguem um bom resultado. "A coloração é indicada para quem já tem cabelos a partir do loiro 7.0. Se for mais escuro, a raiz tende a ficar alaranjada", diz o expert. São feitas mechas finíssimas, em toda a cabeça, ainda com o tom platinado, mas usando papel-alumínio para ficarem mais claras que o fundo. Exige manutenção a cada 20 dias.
Miranda Kerr: a Angel mantém as madeixas no tom castanho-escuro e as ilumina com mechas feitas em mel acobreado. "Com plaquetes médias, o cabeleireiro vai costurado mechas de baixo para cima, sem alcançar a raiz, sempre esfumaçando o topo com uma coloração mais escura, para não marcá-las em excesso", esclarece.
Rosie Huntington-Whiteley: a base é um loiro-escuro acinzentado com um mix de mechas: as mais grossas em dourado e as fininhas em loiro-platinado. Perto do rosto, as loiras, são feitas desde a raiz. Na parte de trás da cabeça, há prevalência do tom dourado, que colore principalmente o comprimento e as pontas, como o estilo californiano.

domingo, 19 de agosto de 2012

Vocalista do Aviões do Forró emagrece 52 kg e se transforma em outra mulher

Antes e depois
 
Reprodução/AgNews
Se você apenas ouvisse os álbuns do Aviões do Forró não notaria a diferença, mas a ao ver as fotos é impossível não reconhecer que Solange Almeida, a vocalista, virou outra mulher. A cantora emagreceu 52 kg e hoje é dona de uma nova e esbelta silhueta.

Bateu curiosidade em ver como Solange era no passado? É só navegar pela galeria cima para descobrir!

Catálogo

TOP SALÃO NOVA FACE TÁ TODO MUNDO CLICANDO...

Formulário de inscrição

Contato

Nome

E-mail *

Mensagem *