PUBLICIDADE

Pesquisar este blog

sábado, 22 de junho de 2013

Os cortes de 2013: inspire-se nas famosas para mudar o cabelo

tendências vão desde o curtinho até o superlongo

As novelas e os tapetes vermelhos são um mar de inspiração para quem quer mudar o visual ou adotar novas tendências. Neste ano, três cortes de cabelo se destacaram entre as famosas: o bob, o long bob e os superlongos ondulados. E são todos lindos! Veja abaixo e inspire-se para mudar também:

BOB

Releitura do clássico corte chanel, o bob aparece com toques modernos. Franjas, fios bagunçadinhos e um lado ligeiramente maior que o outro fizeram do look o queridinho de 2013, depois de um boom do "Joãozinho" no ano anterior. Karlie Kloss, Amora Campana (personagem de Sophie Charlotte em "Amor à Vida"), Aline Weber e Patrícia (personagem de Maria Casadevall em "Amor à Vida") adotaram o visual moderninho. 

Unhas agora é aqui no salão nova face!

Obaaa!! hoje é dia de Bafo ou Blefe!
O jogo das tardes de sábado em que a gente escolhe uma imagem diferente e vocês apostam: é bafo ou... é blefe?!

O tema da semana são as unhas de pavão.

Color Off tonaliza e acaba com raiz marcada das luzes


Se antes a única opção de mechas eram aquelas bem marcadas, começando lá na raiz, hoje o cenário mudou. Para quem não quer conviver com as listras no topo da cabeça, os salões de beleza estão apostando no Color Off, um processo que tonaliza os fios próximos ao couro cabeludo

Extrato de romã fixa coloração e deixa o cabelo macio


tratamento nutritivo à base de romã em forma de creme. Rico em antioxidantes e vitaminas C e E, o produto é indicado para cabelos coloridos, ou seja, fios com maior dificuldade de absorver as propriedades nutritivas.
“Ele previne os danos causados pelos radicais livres, fixa a coloração, regenera e oferece proteção aos fios”, garante o hairstylist Guilherme Guedes, da Ophicina do Cabelo, no Rio de Janeiro, fã do extrato de romã.

domingo, 16 de junho de 2013

Glamour do cinema


1/4
Uma diva que viaja dos anos 1950 para o século 21. O loiro acobreado ganha modelagem sofisticada graças às ondas sinuosas, feitas com babyliss, que vão da metade do comprimento às pontas.

Cabelo retrô


1/4
Para o look Siren Copper, a inspiração foi a diva francesa Brigitte Bardot, que surge com cabelo em tons de cobre

Cabelo de Rapunzel


Virar Rapunzel da noite para o dia é um sonho feminino que se tornou realidade já há algum tempo, mas só na última década realmente se popularizou por aqui. O sucesso se deve à principal fonte detonadora de tendências do Brasil: as novelas. Desde que Giovanna Antonelli alongou as madeixas para viver a bela muçulmana Jade, na novela O Clone (2001), da Rede Globo, o recurso passou a ser bastante comum na composição de personagens para a TV. Inclusive os masculinos, vale ressaltar, como comprovam os atores que costumam participar das minisséries bíblicas produzidas pela Rede Record.

Longe do universo glamouroso da TV, a procura por extensões capilares só tem aumentado no salões de beleza. “Normalmente, as mulheres que optam pelo alongamento têm pouco cabelo ou não apresentam fios muito volumosos. O novo visual dá confiança, eleva a autoestima da cliente”, acredita a hairstylist Clésia Novaes, do Studio W de Campinas (SP). E as extensões não servem apenas para tornar o cabelo comprido de uma hora para outra, não. Se forem estrategicamente posicionadas na composição do look, as mechas simulam um corte repicado e até formam uma franja fake.

Catálogo

TOP SALÃO NOVA FACE TÁ TODO MUNDO CLICANDO...

Formulário de inscrição

Contato

Nome

E-mail *

Mensagem *