PUBLICIDADE

Pesquisar este blog

sexta-feira, 29 de novembro de 2013

O look da atriz Vanessa Giácomo

O look da atriz Vanessa Giácomo
A atriz vanessa Giácomo está dando um show de interpretação na novela Amor à Vida, que está sendo veiculada pela Rede Globo. Linda, ela mudou de look para viver a personagem Aline. E como os cabelos da bela estão fazendo sucesso entre o público feminino, entrevistamos a hairstylist Neiva Pena, do salão Essencial Hair, em São Paulo, para saber mais detalhes sobre o visual.
Como está o corte da atriz?
Esta é uma versão moderna de chanel. Desfiado e estilizado, ele tem a parte frontal alongada e franja lateral.
E a cor? Como foi feita?
Foi usada uma nuance castanho-escura com luzes ombré hair em tonalidade loiro caramelo.
Esse visual combina com a atriz?
Sim, pois valoriza e alonga o rosto deixando o visual moderno, feminino e sensual.
Que imagem esse look transmite da pessoa que o utiliza?
As pontas desconectadas transmitem modernidade e versatilidade. A finalização com ondas largas transmite sensualidade.
Para que tipo de pessoa e rosto esse look é mais indicado?
É ideal para quem quer modernizar o visual em comprimento curto e médio.É um corte que favorece rostos redondo ou cheio, pois a parte frontal alonga o rosto.
E para quem é menos indicado?
Não é indicado para quem tem queixo pronunciado, pois vai evidenciar os traços. No fios crespos, o desfiado deve ser suave por causa do volume.

quarta-feira, 27 de novembro de 2013

Que tal esse penteado da atriz Dianna Agron?

segunda-feira, 25 de novembro de 2013

Parece, mas não é!

Vocês amaram nosso post sobre o Long Bob mas falta coragem de cortar curtinho? Nós do salão nova face ensinamos um penteado super inusitado para vocês: o Chanel Falso! Agora não tem mais desculpa para desfilar os cabelos curtinhos 

Como ser uma executiva de sucesso no mundo beauty

FERNANDA SANCHES
vida de uma mulher de negócios exige dedicação, muita responsabilidade para chegar ao sucesso profissional e, acima de tudo, paciência, pois o reconhecimento dificilmente chega do dia para a noite. Mas, com foco nos objetivos é possível, sim, se destacar na carreira. Foi desta forma que, há cerca de 20 anos, Fernanda Sanches ingressou no mercado da beleza, por meio do curso universitário de farmácia.
Agora, com 100% das empresas Biomarine, especializada em cosméticos para o consumidor final, e Cosmobeauty, focada em produtos profissionais

Babyliss: saiba como não errar na hora de fazer as ondas em casa

Backstage da Sacada no Fashion Rio Inverno 2014 Foto: Bárbara Lopes/Agência O Globo
RIO - Cabelo à la Gisele, com ondas lindas e dignas de passarela, quem não quer? Se você já tentou usar o babyliss em casa e ficou frustrada porque o efeito não foi lá essas coisas, siga as dicas de Jo Castro, uma das responsáveis pelo ondulado da apresentação da Sacada no Fashion Rio. Confira as dicas:
Não esqueça o secador: babyliss não é o único aparelho para quem quer ondas e cachos perfeitos. Se você tem cabelos crespos e/ou grossos não deixe de fazer escova antes de começar a enrolar os fios. "Só quem tem cabelo fino que pode dispensar a escova e só secar, despretensiosamente, com o secador, para evitar quebras", duz Jo.
Capriche no mousse: ele vai ser essencial para que o penteado resista à umidade e dure mais tempo. "Opte por um produto de alta fixação. Passe do meio da cabeça para baixo, antes da escova", aconselha a cabeleireira.
O bom e velho laquê: não esqueça o produto que a sua avó adora vai garantir o acabamento perfeito. Mas não precisa aplicar diretamente nos fios. Jogue uma bruma no ar e entre debaixo dela. O efeito é mais natural.
Paciência: fazer babyliss requer calma, então não tenha pressa. "Deixe o cabelo enrolado de 10 a 15 segundos. Muito gente deixa menos tempo e acaba não conseguindo um cacho ou onda bonito".
Nova geração de babyliss: tem cabeleireiro que não gosta, mas as mulheres mais antenadas tem adorado um novo modelo, vendido no exterior com o nome de Miracurls, que poupa esforços. É só separar a mecha, colocar no aparelho, selecionar a temperatura e ele faz o trabalho para você. O preço é salgado, variando de US$ 99 a US$ 249. E qual a opinião da Jo? "Ele é bom, sim, mas deixa um visual mais 'montado'. É ideal para quem vai numa festa e precisa de um visual superelaborado e marcado".


Catálogo

TOP SALÃO NOVA FACE TÁ TODO MUNDO CLICANDO...

Formulário de inscrição

Contato

Nome

E-mail *

Mensagem *