PUBLICIDADE

Pesquisar este blog

domingo, 16 de março de 2014

O look de Taina Muller na novela Em Família

O look de Taina Muller na novela Em Família

EM ALTA

Ela já teve os cabelos curtinhos, chanel, lisos, repicados e ondulados. Mas nunca esteve tão feminina! O look longo e com ondas soltas de Tainá Müller para a novela "Em Família", exibida pela Rede Globo, parece estar agradando as brasileiras.
"Esse look é super contemporâneo, básico e forte. Combina com mulheres práticas, decididas e básicas ao mesmo tempo. É perfeito para clientes que estão sempre antenadas com as tendências e querem optar por um visual chique", comenta hairstylist Viviane Siqueira, do Pierre Louis Coiffeur, no Rio de Janeiro.
Segundo Viviane, para reproduzi-lo é necessário investir na raiz natural com leve queimado nas pontas. "Esse estilo é indicado para a mulher que trabalha bastante, que não toma muito tempo se produzindo, mas tem (e quer) estar sempre linda", comenta a profissional.
Para suavizar o corte longo e deixá-lo com bastante movimento, o segredo está nas pontas. O profissional precisa saber trabalhá-las com o efeito repicado, para dar a sensação de leveza. Já para quem não tem os fios naturalmente ondulados, o modelador de cachos é uma boa opção.

Catálogo

TOP SALÃO NOVA FACE TÁ TODO MUNDO CLICANDO...

Formulário de inscrição

Contato

Nome

E-mail *

Mensagem *