PUBLICIDADE

Pesquisar este blog

sexta-feira, 19 de abril de 2013

Sophia Abrahão muda visual e fica morena


Sophia Abrahão mudou o visual e apareceu morena em foto publicada no Instagram, nesta sexta-feira, 19. A atriz adotou a nova cor de cabelo para o filme "Confissões de adolescente", no qual ela é protagonista e começou a ser gravado na quinta-feira, 18. 
"Bom dia morena!", escreveu ela na legenda da imagem que aparece com vestido preto curtinho e colado no corpo.
Sophia Abrahao (Foto: Instagram/Reprodução)

quinta-feira, 18 de abril de 2013

Corte estilo joãozinho cai no gosto das famosas

Anne Hathaway, Miley Cyrus e Dani Moreno são exemplos de que o cabelo curto está com tudo Foto: Getty Imagens e TV Globo/ Matheus Cabral
 
Sinônimo de praticidade, o corte joãozinho parece que voltou para ficar. Depois de celebridades internacionais aderirem a ele, como a atriz Anne Hathaway, as famosas brasileiras se renderam à madeixa curtíssima e transformaram o look.

Repicado e luzes proporcionam sofisticação; veja

Bataram as luzes mais claras e um corte mais definido para Beatriz Dias Bueno parecer uma nova mulher Foto: Andrea Felizolla
 
Beatriz Dias Bueno, 37 anos, sempre teve o cabelo escuro. Recentemente, a jornalista fez luzes deixando-o mais iluminado e gostou do resultado. Veja como ficou a transformação feita na Casa Mauro Freire

quarta-feira, 17 de abril de 2013

terça-feira, 16 de abril de 2013

PENTEADO


Selena Gomez caprichou no penteado para o MTV Movie Awards 2013! O que acharam? ;)

Paula Fernandes posta foto do visual com franja



Paula Fernandes deixa frnaja e muda o visual; veja resultado

Finalizador promove aparência saudável aos fios


 
Com a função de ajudar a modelar o cabelo, reparar as pontas, aumentar o brilho, reduzir o frizz e hidratar os fios, os finalizadores de penteados são os queridinhos das mulheres. Apresentado na forma de spray, mousse, pomada, gel e leave-in, cada finalizador tem uma metodologia diferente para o seu uso, claramente indicada na embalagem. Independentemente da forma, todos eles fornecem uma aparência saudável aos fios.
Considerando que não há restrições para aplicar os finalizadores, o dermatologista e membro da Sociedade Brasileira de Dermatologia e da Academia Americana de Dermatologia, o médico Marcelo Bellini ressalta que o uso da solução precisa ser controlado para evitar a sobreposição do produto.
“Como algumas mulheres utilizam finalizadores diversas vezes ao dia, camada sobre camada, e podem deixar de cultivar a higiene capilar, corre-se o risco de aparecer complicações no couro cabeludo”, assegura o profissional, referindo-se a fios oleosos, quebradiços e irritação. “Quando o cabelo chega a esse resultado, aconselhamos xampus antirresíduos de limpeza a cada 15 ou 20 dias”, acrescenta Bellini.

Catálogo

TOP SALÃO NOVA FACE TÁ TODO MUNDO CLICANDO...

Formulário de inscrição

Contato

Nome

E-mail *

Mensagem *