PUBLICIDADE

Pesquisar este blog

quinta-feira, 7 de novembro de 2013

Cuidados com cabelos grisalhos

Cuidados com cabelos grisalhos
Agora que é comum ver homens e mulheres adotando o visual grisalho, o profissional da beleza precisa adaptar a sua postura no salão para tratar do assunto com os clientes de forma diferenciada. Em vez de sugerir a coloração ou a tonalização dos cabelos a qualquer custo, é necessário aprender a indicar técnicas, produtos e cortes para ressaltar a falta da melanina nos fios de maneira saudável e elegante.

terça-feira, 5 de novembro de 2013

Sabrina mais loira

O colorista Juha Antero, do salão MG Hair Design, criou o look da apresentadora e musa Sabrina Sato para uma campanha da coloração permanente Koleston, da Wella.

A ideia era deixá-la mais blondie, da raiz às pontas, de maneira sutil.

"Para chegar lá, fiz micro-highlights na raiz com o tom loiro avelã 73 e reforcei a claridade das extremidades com a nuance loiro claríssimo natural 120. Nesse último caso, só deu certo por conta do ombré prévio ter sido feito com descolorante, ok?", conta Juha.

Look de verão


1/5
O look masculino surge despojado e dinâmico. As ondas, modeladas com cera, refletem o brilho deste castanho-claro charmoso com alto poder de sedução.

Tendências de penteados para noivas

Tendências de penteados para noivas
Escolher o penteado para usar no casamento não é tarefa fácil. No entanto, as novidades dessa primavera- verão podem servir como referência para as noivas que estão a procura de um belo penteado.
Segundo a Damis Mary do salão nova face, a estação mais florida do ano sugere cabelos soltos levemente estruturados e com flores naturais ou artificiais que remetem o frescor e o calor da estação.

Já o cabelo preso é o penteado mais clássico e sempre estará em alta. A diferença é que nesta estação ele aparecerá mais descontraído e bagunçado, mas sem esquecer do spray de fixação.

“Cabelos presos ou meio presos, desestruturados, rasgados trazem um ar arrumado e ao mesmo tempo moderno ao look das noivas”, disse Damis Mary.

O famoso topete volta com força total, porém totalmente repaginado. Ele é sinônimo de ousadia e glamour e deixa a noiva uma verdadeira diva moderna. Para dar uma variada no clássico topete, vale acrescentar um adereço.

As faixas são uma boa opção. Ao assentá- las no meio da cabeça, o penteado fica elegante e com uma pegada vintage.

Por fim as tranças também são bem-vindas. Versáteis, elas jamais saem de moda e dão um ar mais despojado ao look da noiva.

Catálogo

TOP SALÃO NOVA FACE TÁ TODO MUNDO CLICANDO...

Formulário de inscrição

Contato

Nome

E-mail *

Mensagem *