PUBLICIDADE

Pesquisar este blog

sexta-feira, 8 de agosto de 2014

Fios protegidos, sem frizz e com brilho de salão

 
Além de proteger o cabelo contra o calor das ferramentas térmicas, o protetor térmico aumenta a durabilidade do penteado, protege do frizz e alguns produtinhos dão aquele resultado de red carpet: doam brilho e ajudam a dar forma, levantam a raiz... 

quinta-feira, 7 de agosto de 2014


A técnica de mechas wave é ideal para iluminar cabelos escuros e volumosos sem a necessidade de mudanças drásticas. Mas o resultado fará toda a diferença no visual da cliente. 

quarta-feira, 6 de agosto de 2014

Os 35 são os novos 25!


Todas querem ficar com um rostinho de 25, mesmo já estando com 30, 35... E o segredo para manter a pele linda são as poderosas vitaminas, presentes nos cremes que as celebridades não vivem sem. A vitamina E, por exemplo, é um antioxidante poderoso, pois hidrata, rejuvenesce e é perfeita para peles secas ou maduras.

terça-feira, 5 de agosto de 2014

Obrigatório para quem quer um cabelo lindo sempre!

O protetor térmico, alem de blindar os fios contra danos do secador, chapinha e babyliss, ainda protege contra raios UV! E alguns ainda ajudam a dar volume, forma, brilho e maciez ao cabelo. Mas cuidado para não exagerar: para protetores em creme, usem o equivalente a uma avelã.


segunda-feira, 4 de agosto de 2014

O formato de sobrancelha ideal para cada tipo de rosto!

Elas podem afinar o rosto, disfarçar semblantes compridos e até equilibrar e suavizar aqueles pontos que não gostamos! Por isso uma sobrancelha bem feita e perfeita para seu tipo de rosto faz toda a diferença. 


Catálogo

TOP SALÃO NOVA FACE TÁ TODO MUNDO CLICANDO...

Formulário de inscrição

Contato

Nome

E-mail *

Mensagem *