PUBLICIDADE

Pesquisar este blog

sexta-feira, 31 de maio de 2013

Com penteado inusitado, Aparecida Petrowky vai em estreia no Rio

Aparecida Petrowky na estreia da peça "Apartamento 171" (Foto: Isac Luz / EGO)
Aparecida Petrowky na estreia da peça "Apartamento 171" (Foto: Isac Luz / EGO)
Usando um penteado parecido com o das irmãs Pepê e Neném ou talvez Neymar, a atrizAparecida Petrowky foi destaque na Noite desta sexta-feira, 31, e chamou bastante a atenção de todos em um Teatro na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio: "Estou seguindo tendência. Fiz para mim mesmo e quero aproveitar esse corte que é maravilhoso e bem prático.", contou a atriz ao EGO.

Como funciona o shampoo de hidratação profunda?

 
Atualmente, há no mercado diversos produtos que prometem cabelos sedosos e macios. Um deles é os Shampoo de hidratação profunda, que tem alto poder restaurador e funciona como um poderoso tratamento para os fios, bem mais potente que o shampoo comum. “Ele é ideal para recuperar as madeixas muito danificadas pelo uso de secador, prancha e processos químicos”, explica Damis Mary do salão nova face.

quarta-feira, 29 de maio de 2013

Franja de volta

É tempo de franja! Na estação temos de volta o look mais pesado, estilo anos 70. Cabe também uma brincadeira com franjas desfiadas.

Os milagres do spray para pentear

PENTEADOS

Os milagres do spray para pentear
 
Você tem o costume de usar spray de pentear nas madeixas das suas clientes? Caso não, saiba que agora você terá boas razões para fazer do produto seu aliado de beleza!
Além de auxiliar na modelagem dos fios ou cachos realizados com prancha ou modelador de cachos, o spray para pentear ajuda no controle do volume e deixa os fios mais macios e sedosos.
Mas antes de usar e abusar de mais essa ferramenta de trabalho, Damis Mary do salão nova face DF, alerta para alguns cuidados: “É importante sempre utilizá-lo com os cabelos limpos, pois isso garante um melhor resultado e aderência do produto. Fique atento também à quantidade: se utilizado em excesso, pode deixar os fios com aparência oleosa e pesados”. Outra dica é evitar passá-lo perto da raiz do cabelo, pois pode aumentar o aspecto oleoso dos fios.

Secos ou molhados?

Aplicar o spray para pentear nos cabelos secos ou molhados depende muito do produto e marca. “Caso utilize nos fios molhados, deve-se aplicar antes da secagem, quando secos aplicar para diminuir o frizz, ou modelar dando volume e movimento principalmente em cabelos finos”, explica Damis Mary.
Além de ser usado no salão de beleza, o spray para pentear é perfeito para uma modelagem de última hora antes do happy hour para abaixar o tão temido frizz.

segunda-feira, 27 de maio de 2013

Couro cabeludo saudável: quais os segredos?

Couro cabeludo saudável: quais os segredos?

Muito se fala sobre a saúde dos cabelos e como mantê-los sempre saudáveis. E variedade de produtos no mercado é o que não falta! Porém, pouco se ouve falar sobre os cuidados com o couro cabeludo,uma parte importante do nosso corpo e que deveria receber mais atenção.
A hairstylist Neiva Pena do salão Essencial Hair, em São Paulo, dá dicas valiosas sobre o assunto. “Ter uma alimentação saudável, realizar uma boa higienização da região com shampoos de qualidade e evitar procedimentos químicos agressivos quando o couro cabeludo estiver sensível ou com problemas de escamação, garantem que ele fique saudável”, comenta.

Oleosidade excessiva, que pode estar relacionada a problemas hormonais ou emocionais; psoríase, caspa e escamação, causadas por estresse e fungos; uso de medicamentos, principalmente antibióticos ou alergias a cosméticos, são as causas mais recorrentes de doenças no couro cabeludo.
Mas, como para todo problema há solução, existem diversos produtos no mercado que podem devolver a saúde à região. Produtos adstringentes, e os que contêm vitamina E, óleo de semente de girassol, Lisina e vitamina B6, ajudam na circulação do couro cabeludo, controlam a oleosidade e ajudam no crescimento.

Saiba como participar do projeto da Matrix que capacita microempresários

Matrix expande seu projeto de inclusão social para as comunidades carentes de São Paulo
 
Um projeto revolucionário de MATRIX, que aportou primeiro no Rio de Janeiro, chega a São Paulo. Com a criação de microdistribuidores de produtos profissionais nas comunidades, a marca pretende desenvolver o empreendedorismo e o negócio dos salões de beleza. Microempresários em potencial e cabeleireiros receberão treinamentos técnicos, aulas de gerenciamento de negócio e consultoria de empresas especializadas para o desenvolvimento profissional.
MATRIX – Imagine Tudo o que Você Pode Ser é um modelo inovador do negócio inclusivo que visa desenvolver o mercado de beleza em regiões carentes.
A expansão para São Paulo vai acontecer em duas etapas: entre março e maio, com o lançamento do projeto piloto com 4 microdistribuidores; e entre junho e agosto, quando se dará o recrutamento em massa de novos microdistribuidores. As inscrições ficarão abertas de abril a julho na fanpage de Matrix no Facebook (www.facebook.com/matrixbrasil) ou pelo site da marca (www.matrixbrasil.com).

domingo, 26 de maio de 2013

cuidados naturais para tratar todos os tipos de cabelos

A SAÚDE DO CABELO TAMBÉM ESTÁ NO PRATO (Foto: Shutterstock)
 
Além de bons produtos e cuidados especiais, o segredo de um cabelo com ar de diva está no prato. Uma dieta balanceada e com os alimentos certos pode deixar os fios mais brilhantes, sadios e fortes. “Uma alimentação saudável e colorida é o segredo para um cabelo de revista”, diz a dermatologistaLigia Kogos, que cuida de celebridades como Ana Hickmann, Wanessa Camargo e Eliana. Descubra quais são os sete alimentos para colocar já na sua dieta e ter cabelos a la Gisele Bündchen.

Catálogo

TOP SALÃO NOVA FACE TÁ TODO MUNDO CLICANDO...

Formulário de inscrição

Contato

Nome

E-mail *

Mensagem *