PUBLICIDADE

Pesquisar este blog

domingo, 14 de janeiro de 2018

Tendência 2018, long bob.

O long bob é sucesso absoluto entre o público feminino e um dos cortes mais usados nos últimos tempos, garante mais movimentos e estilo para os fios.

O Salão Nova Face agradece a sua preferência.

Marque sua Hora!!!
61 3395-2431
Salão nova face Transformar é inclivel  

Tendência 2018, long bob.

O long bob é sucesso absoluto entre o público feminino e um dos cortes mais usados nos últimos tempos, garante mais movimentos e estilo para os fios.

O corte de cabelo long bob ajuda a valorizar o movimento nos fios

Os cortes de cabelos long bob estão entre as preferências das mulheres modernas que não abrem mão dos cuidados com o visual, querendo estar bonitas sempre, mas com muita praticidade.
E este corte que apareceu pode dar a mulher tanto um visual bagunçadinho, ou também como de cabelos alinhados e certinhos.


COMO PROTEGER A PROGRESSIVA NA PRAIA? CONFIRA AS DICAS PARA PROLONGAR O EFEITO LISO NO CABELO

Olá meninas!!!
Tudo bem com vocês?
Vocês sabiam que temos de PROTEGER A PROGRESSIVA NA PRAIA?
Segue a dica:
O uso do Leave in é importante até mesmo nos cabelos com progressiva! Apesar de serem mais fáceis para desembaraçar, o leave in nesse tipo de cabelo ajuda a proteger a película da progressiva – que não penetra no fio – fazendo com que o efeito da química não seja retirado em contato com o mar. A dica é apostar em fórmulas com textura fluida e que contenham filtro solar.
Na hora de aplicar , use apenas no comprimento do cabelo, antes mesmo de chegar à praia. A barreira protetora do produto também vai ajudar a deixar a cutícula do cabelo selada e, com isso, proteger a hidratação dos fios alisados.

Catálogo

TOP SALÃO NOVA FACE TÁ TODO MUNDO CLICANDO...

Formulário de inscrição

Contato

Nome

E-mail *

Mensagem *