PUBLICIDADE

Pesquisar este blog

sábado, 1 de setembro de 2012

Xuxa colore os cabelos de castanho-escuro

 Destaque XUXA


COR E CORTE

Na tarde de  22 de agosto, a apresentadora Xuxa Meneghel realizou um grande sonho de transformação e se tornou a nova morena do Brasil com Koleston, da Wella, marca que pertence à P&G. A transformação, realizada com a nuance 30 de Koleston, castanho-escuro. “Ao realizarmos o sonho de transformação da Xuxa, queremos inspirar as mulheres que também desejam mudar”, comenta Juliana Azevedo, diretora de marketing da P&G no Brasil.
Radiante com o novo visual, Xuxa  compartilhou as razões que a levaram a fazer essa mudança. “Sempre tive a vontade de ser morena porque era um sonho da minha mãe, que sempre quis um filho com o cabelo castanho, como os dela”, relembrou a nova embaixadora de Wella. 
A apresentadora não deixou dúvidas de que gostou, tanto do processo da mudança, como do resultado. “Sempre gostei de mudar, fazer coisas novas. Admiro as pessoas que se transformam e mudam o visual tipo camaleoa. Estava super ansiosa para chegar esse dia e ainda estou me acostumando com a nova cor. Estou me sentindo uma nova mulher!”, conta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Catálogo

TOP SALÃO NOVA FACE TÁ TODO MUNDO CLICANDO...

Formulário de inscrição

Contato

Nome

E-mail *

Mensagem *