PUBLICIDADE

Pesquisar este blog

domingo, 20 de janeiro de 2013

Fique por dentro dos benefícios do spray de brilho

O spray de brilho é um produto versátil que, além de dar luminosidade aos fios, protege as pontas e até hidrata Foto: Shutterstock
O spray de brilho é um produto versátil que, além de dar luminosidade aos fios, protege as pontas e até hidrata
Foto: Shutterstock 
Nestes tempos em que praticidade virou palavra-chave entre as mulheres que não querem perder horas na frente do espelho, um produto tem se tornado item obrigatório na prateleira de quem quer um cabelo saudável com apenas algumas borrifadas. Estamos falando do spray de brilho, que no início apareceu com o objetivo de dar mais luminosidade às madeixas, mas aos poucos mostrou que tem mais funções.
“O spray de brilho tem várias funções e tipos. Os de silicone, além do brilho, também protegem as pontas, evitando aquela aparência espigada. Os que contêm glitter são mais utilizados em penteados, principalmente para a noite, e os formulados com a combinação de silicone e queratina são ótimos para dar brilho em luzes e disfarçar os fios quando estão opacos e sem vida”, explica a hairstylist Nice Cavalcante, do salão Maria Beleza, em São Paulo.
Sem contra-indicações, vale ressaltar a sua versatilidade em relação às ações que podem ser desfrutadas em diferentes situações: no cabelo úmido, por exemplo, é possível usar o spray como reparador de pontas e, após a escova, como fonte de muito mais brilho.
Siga os passos
Para não errar na dose e deixar os fios com efeito contrário, ou seja, com aparência pesada, o ideal é borrifar o spray a cinco centímetros do cabelo. Também é bom optar por produtos que sejam em aerosol em vez dos líquidos, pois evita que os penteados fiquem parecendo molhados.
O resultado é madeixas hidratadas, com brilho, estilizadas, no caso de sprays com glitter, e com um aroma agradável. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Catálogo

TOP SALÃO NOVA FACE TÁ TODO MUNDO CLICANDO...

Formulário de inscrição

Contato

Nome

E-mail *

Mensagem *