PUBLICIDADE

Pesquisar este blog

sexta-feira, 16 de novembro de 2012

Look de Flávia Alessandra une corte clássico com cor ousada

As mulheres antenadas com as últimas tendências de moda e beleza já devem ter percebido que o visual da atriz Flávia Alessandra, que interpreta a tenente Érica, na novela global Salve Jorge, tem tudo para ser um dos cabelos mais pedidos nos salões de beleza. Unindo um corte clássico com a ousadia na coloração, sua personagem inspira quem quer entrar no verão iluminada, mas sem radicalizar.
"O corte médio na altura dos ombros, com as pontas levemente desfiadas, é um clássico e fica bem em qualquer pessoa. Para a cor, a aposta foi a balayage, começando a dois dedos da raiz, em diferentes nuances que vão do loiro dourado ao claríssimo. Uma ótima opção para a próxima estação, já que o resultado ficou supernatural, com cara de praia e de acordo com o tom de pele da atriz", explica o hairstylist Guilherme Guedes, do salão carioca Ophicina do Cabelo.
Mas, apesar de o visual ter tudo a ver com Flávia Alessandra, nem sempre a talentosa atriz teve o mesmo look. Ao longo dos 23 anos de carreira, a loira já apareceu com madeixas platinadas para ser a vilã Cristina, na trama Alma Gêmea, ou com os fios mais escuros e bem comportados, na novela Duas Caras, quando interpretou uma enfermeira recatada que transbordava sensualidade à noite, no pole dance.
Para interpretar a tenente veterinária Érika, em  Salve Jorge , Flávia Alessandra adotou um visual clássico, mas contemporâneo. Foto: TV Globo/Divulgação
Para interpretar a tenente veterinária Érika, em Salve Jorge, Flávia Alessandra adotou um visual clássico, mas contemporâneo
Foto: TV Globo/Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Catálogo

TOP SALÃO NOVA FACE TÁ TODO MUNDO CLICANDO...

Formulário de inscrição

Contato

Nome

E-mail *

Mensagem *