PUBLICIDADE

Pesquisar este blog

sexta-feira, 24 de janeiro de 2014

Os looks de Brad Pitt

Os looks de Brad Pitt
Adicionar legenda
Brad Pitt é um charme só, seja de cabelo curto, longo, alinhado ou não. Acompanhe algumas transformações do ator e entenda melhor os cortes e finalizações, segundo a opinião de profissionais especializados na moda hair masculina.
Os looks de Brad Pitt
   

Look 1

''Esse corte é para o verão, moderno, aparentemente desarrumado e muito prático! Perfeito para o homem que não quer perder tempo, porque tem a vida corrida. Encaixa-se no perfil do público jovem. Basta uma boa pomada nas pontas e uma desarruma básica, pois esse é um cabelo cuidadosamente bagunçado”, Alexandre Oliveira, do salão Red Salon Homem - unidade Tijuca

Look 2

"Por ter um rosto triangular, o ator tem a possibilidade de apostar nessa base longa. O degrade de pontas é despojado e passeia tanto pelo social como esportivo. Ideal para homens em constante mudança visual", comenta Rafael Menezes, do salão Red Salon Homem -  unidade Barra.

Look 3

“O look é a cara do verão! Se for feito com tesoura de lâmina laser, garante um corte mais exato, mantendo o brilho natural dos fios. Sugiro utilizar uma pomada modeladora para finalizar com estilo e caimento natural”, aponta Rodrigo Guimarães, do salão Red Salon Homem - unidade Largo do Machado.

Look 4

“Esse corte de cabelo do ator Brad Pitt exemplifica o estilo de cabelo curto em camadas e longo em cima jogado para traz, o que ajuda a harmonizar o formato de rosto dele”, explica Danilo Réggio, do salão Red Salon Homem – unidade Centro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Catálogo

TOP SALÃO NOVA FACE TÁ TODO MUNDO CLICANDO...

Formulário de inscrição

Contato

Nome

E-mail *

Mensagem *