PUBLICIDADE

Pesquisar este blog

segunda-feira, 6 de agosto de 2012

Do Chanel ao coloridão: Katy Perry abusa das madeixas; veja

Katy Perry esteve esta semana no Brasil para divulgar seu filme  Katy Perry - Part of Me ; aqui, ela desfilou com as madeixas comportadas no estilo .... Foto: AgNews
A cantora Katy Perry não tem medo de ousar quando o assunto é cabelo. São tantas as mudanças no visual que a diva, que esteve esta semana no Brasil para divulgar seu filme Katy Perry - Part of Me, nos cinemas a partir de hoje, pode ser chamada de camaleoa. Aqui, porém, ela desfilou com as madeixas comportadas no estilo Chanel e - pasme - no tom castanho-escuro. Mas a marca da cantora é a cabeleira tingida em cores nada convencionais como o rosa, o roxo, o azul.
Arco-íris nas madeixas
Nos visuais de Katy, ora as tonalidades impactantes aparecem colorindo a cabeça toda, ora são mais sutis, feitas em pequenas mechas ou em degradê. A esse segundo estilo dá-se o nome de dip-dye - técnica que virou febre lá fora e já desponta como tendência também nos salões brasileiros.
A colorista Joana Prudente, do salão Crystal Hair, no Rio de Janeiro, conta que há outros recursos que podem ser usados para alcançar tonalidades mais marcantes. "As colorações tradicionais nem sempre garantem o resultado desejado. Por isso, para o efeito colorido vivo, muitas vezes utilizamos pigmentos puros, próprios para cabelo."
Se assim como a estrela pop, você tem irreverência de sobra e vem pensando em dar um toque divertido às madeixas, não tenha medo de experimentar. "Os fios coloridos podem ser usados por pessoas com todos os tipos de cabelos, dos crespos aos lisos. Aquelas que ainda não estão muito seguras podem optar por mechas coloridas apenas nas pontas (californianas). Assim, se não gostar ou enjoar, basta aparar alguns centímetros", diz.
Mas vale saber que, na maioria dos casos, o cabelo precisa ser descolorido antes de receber a tinta ou pigmentos. Como o procedimento desgasta os fios, é importante fazer hidratação a cada quinze dias e usar produtos específicos para fios coloridos. A tonalidade deve ser reforçada a cada 25 dias, em média.
Musa inspiradora
Outros recursos que a cantora lança mão para surpreender os fãs são os penteados, sempre bem elaborados. "São muitas as referências utilizadas por Katy. Ela já adotou bastante os penteados no estilo pin-up, as ondas com toque retrô feitas com o babyliss, o corte Chanel clássico com fios lisos e até versões mais elegantes como o coque donut, bem volumoso", comenta Joana.
Entretanto, o mais incrível é que entra look e sai look, Katy permanece linda; fica bem com todos os cabelos que experimenta. Qual será a próxima investida da bela?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Catálogo

TOP SALÃO NOVA FACE TÁ TODO MUNDO CLICANDO...

Formulário de inscrição

Contato

Nome

E-mail *

Mensagem *