PUBLICIDADE

Pesquisar este blog

terça-feira, 6 de novembro de 2012

Loiras Podem usar Amarelo?


Eis que o tempo esquenta e as vitrines de moda se colorem.
O calor nos remete a roupas leves, com cores alegres e vibrantes.
Mas, desde criança estamos acostumadas a ouvir: “O Amarelo é para Morenas, o Azul é para Loiras”.
De tanta repetirem a fase acima, eu realmente acabei acreditando nesta regra estapafúrdia por um bom tempo.
Lembro-me bem quando a Tia da Escolinha inventou uma apresentação de dança em celebração ao dia dos pais, eis que a meninada foi dividida em dois grupos selecionados pela cor do cabelo. Adivinhem só qual era a composição das fantasias? Loiras com Azul e Morenas com Amarelo.
Uma de minhas coleguinhas até chorou por um uniforme amarelo, porém sua loirisse a impediu de usar sua cor de desejo.
Pois Bem, o tempo passou, eu me tornei Loira e ainda assim não perdi o gosto por esta cor vibrante, alegre, quente como o verão.
Mas sempre me vinha “questão”: Quem é loira não pode usar amarelo, certo?
ERRADO!
A gama de cores amareladas é imensa e, assim como acontece com qualquer cor, aprender a selecionar o TOM da cor que mais lhe favorece é mais importante do que a escolha da cor em sim.
Emma Stone, foto de capa da Elle

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Catálogo

TOP SALÃO NOVA FACE TÁ TODO MUNDO CLICANDO...

Formulário de inscrição

Contato

Nome

E-mail *

Mensagem *