PUBLICIDADE

Pesquisar este blog

domingo, 10 de março de 2013

"Não me acho linda sempre", diz Karina Bacchi à revista de cabelos


Karina Bacchi diz que quase nunca corta as madeixas Foto: DivulgaçãoKarina Bacchi, 36 anos, é a estrela da capa de março da revista Profissão: Cabeleireiro. A apresentadora e atriz contou à publicação seus segredos de beleza e admitiu: "não me acho linda sempre. Hoje, pensei, vou chegar lá e vão pensar 'essa é a Karina que vai fazer as fotos?'", contou ela, dando risada no estúdio fotográfico em São Paulo, no dia que foi fazer as fotos para a revista.
 
Sobre os cuidados com os fios, Karina disse que quase nunca corta as madeixas. "Na última vez, eu mesma cortei no ombro. Queria fazer uma coisa moderna, mais assimétrica. Adorei no dia, mas depois não conseguia fazer os penteados que gosto de usar. Cheguei com um lado mais curto que o outro no salão pra corrigir".
"De vez em quando também faço mechas sozinha. É sempre de madrugada que me dá esses 5 minutos (risos). Minha avó tinha salão de beleza, e eu morava em frente de outro, então eu vivia lá. Sou rata de salão. Adoro", contou.
Karina, que venceu o reality show A Fazenda 2, da Record, hoje ajuda a mãe, a empresária Nadia Bacchi, na ONG Florescer, e dedica o resto do tempo à família e ao namorado com quem mantém um relacionamento há mais de dois anos. "Não divulgo quem é, já fiz muito isso. Hoje em dia, prefiro não revelar. Vivemos mais felizes assim". Por isso, evita lugares e festas em que a imprensa costuma estar presente. "Prefiro uma vida reclusa. Quanto menos falo, mais vivo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Catálogo

TOP SALÃO NOVA FACE TÁ TODO MUNDO CLICANDO...

Formulário de inscrição

Contato

Nome

E-mail *

Mensagem *