PUBLICIDADE

Pesquisar este blog

segunda-feira, 28 de abril de 2014

Sunburned, nova técnica para clarear os cabelos com efeito natural

Sunburned, nova técnica para clarear os cabelos com efeito natural

COR E CORTE

O cabeleireiro Elso Camargo, da rede de salões Shades Studio, está lançando o Sunburned, nova técnica para clarear os cabelos, que garante efeito natural e menos agressão aos fios. O método utiliza um blend de tonalizante e descolorante, que é aplicado com pincel nos cabelos frizados, tornando o resultado bastante natural.
“Este processo não envolve o uso do papel, por isso, é possível obter um efeito praiano, bem natural, similar ao queimado do sol em contato com a água salgada do mar”, explica Elso, que atende na unidade do Shades Studio localizada no Shopping Morumbi.
Durante o processo, o cabeleireiro friza o cabelo e pincela com descolorante as pontas e, ainda, uma parte dos fios. Saiba mais sobre sunburned by Shades Studio:
Manutenção: pode ser feita uma vez a cada três meses ou espaçar ainda mais o retoque. “Meu principal objetivo é não deixar a cliente dependente do salão. O sunburned permite que se retoque os cabelos apenas duas vezes por ano”, afirma Elso.
Quais são os benefícios do sunburned em relação a outros métodos de clareamento? O resultado é bastante natural, sendo que o método não agride tanto os fios. Além disso, o cabelo não fica tão marcado como no reflexo tradicional. O efeito é de um degradé tipo esfumaçado.
Quanto tempo dura em média o processo? Depende do tipo de cabelo, mas em torno de três a quatro horas.

O processo é indicado para quais tipos de cabelo? É indicado para qualquer pessoa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Catálogo

TOP SALÃO NOVA FACE TÁ TODO MUNDO CLICANDO...

Formulário de inscrição

Contato

Nome

E-mail *

Mensagem *