PUBLICIDADE

Pesquisar este blog

quarta-feira, 11 de dezembro de 2013

Como fazer vários tipos de cachos

Como fazer vários tipos de cachos
O arsenal de ferramentas para cachear os fios se resume em modeladores de cachos, bigudins e bobes. Para Alê Fagundes, hairstylist da Amuse-ment, esses recursos ajudam a conquistar desde o cacheado em formato de fitinhas, típico dos penteados para madrinhas, até os cachos em parafuso, mais ao estilo étnico.
O segredo para diferenciar os vários tipos de cacho está na largura da ferramenta utilizada. "Quanto mais estreita mais definido será o cacho, quanto mais larga mais volumoso", explica.
Os pentes também são importantes na missão de estruturar o cacheado. Alê explica que usar pentes finos ou escovas do tipo raquete deixa o cabelo mais armado. Ao pentear com um pente de dentes largos ou a própria mão, o resultado é mais natural.
Quando a ideia é cachear o cabelo sem o uso de aquecimento, deve-se recorrer a um auxiliar muito importante: o ativador de cachos. Esse tipo de leave-in prepara os fios para a modelagem, que pode ser feita enrolando bobes ou bigudins. O produto também melhora a fixação do penteado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Catálogo

TOP SALÃO NOVA FACE TÁ TODO MUNDO CLICANDO...

Formulário de inscrição

Contato

Nome

E-mail *

Mensagem *