PUBLICIDADE

Pesquisar este blog

sexta-feira, 13 de dezembro de 2013

Poderosa Isabelli

A modelo Isabelli Fontana revela segredos de beleza

A modelo Isabelli Fontana está feliz da vida com suas mechas californianas. O novo visual se deve também ao seu papel de porta-voz da grife L`Oréal Paris, e recentemente ela emprestou sua beleza a um lançamento de coloração da marca para fazer as famosas highlights em casa.

E a pele de porcelana? No seu kit de produtos não faltam itens para tez oleosa, inclusive um secativo de espinhas potente.

Com tantos anos de carreira, ela é praticamente uma expert em beauté. “Minha base, da Sisley, é natural, feita de minerais para deixar a textura perfeita sem danificar a epiderme”, conta.

E um truque de passarela? “É contornar o rosto com blush um tom mais escuro para deixá-lo mais anguloso.”

CAPA DI-VI-NA

O cabelo deslumbrante foi concebido pelo mago Marco Antônio de Biaggi, que a considera a mulher mais linda da face da Terra. Ele se inspirou na modelo Jerry Hall para criar essa cabeleira em cascata de um lado só, que é tendência de verão!

Aplicou musse mate, secou com difusor e fez babyliss na vertical. Em seguida, borrifou surf spray e soltou os cachos com jato de ar quente.

No make, Lili Ferraz combinou olho com delineador gatinho e boca poderosa vermelha mate. “Ela é tão poderosa que segura um look mais intenso assim.“

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Catálogo

TOP SALÃO NOVA FACE TÁ TODO MUNDO CLICANDO...

Formulário de inscrição

Contato

Nome

E-mail *

Mensagem *